mEu meLhOR PiOR aNo ...

Então a porra de 2016 conseguiu acabar, pela primeira vez não consegui chegar a uma conclusão sobre esse meu melhor pior ano.
Foi uma montanha russa desgovernada , sem direção , cheio de oportunidades não concluídas, decepções desesperadoras, falsidade, inveja fora do comum, gente mal resolvida com o universo, resumindo tudo isso,foi puro pavor sem ter pra onde correr.
Nunca na minha vida imaginei que até o que já tinha dado certo conseguiu por um golpe do destino ser desastroso e frustrante . Foi uma experiência única como ser humano, algo que marcou minha alma pra sempre, um ano que nunca mais vou querer me lembrar que um dia fiz parte.
Se foi triste , sim posso afirmar com todas as palavras que sim, só que a contratempo foi um dos meus melhores anos, cheio de crescimento e acontecimentos, nunca me vi mais madura nesse vida cão como agora, se estou cheia de cicatrizes? Nem vale a pergunta né? Ainda algumas chagas abertas e sangrando, mas nada melhor do que um dia após o outro pra você conseguir provar pra si mesmo que vale cada segundo, cada lagrima , cada dor , cada  esgotamento , cada tudo que aconteceu.
Não quero mais relembrar o que aconteceu, quero apenas agradecer por tudo, e ver o quanto foi positivo todos os acontecimentos e todas as pessoas que estiveram presentes nesse ano de DIVISOR DE ÁGUAS.
Pra 2017, sem expectativas, vou deixar fluir e ver o que vai acontecer, correr atrás dos meus sonhos e buscar uma vida melhor tanto como pessoa ( material) como espiritual.

Que Deus nos proteja nessa nossa nova jornada, bem vindo 2017  e não serei insuportável não, dessa vez terei humildade para reparar meus erros e ter mais amor para doar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT