RegrEssãO

Quando vc através de post em redes sociais percebe que conforme a modernidade vem ocupando cada vez mais o nosso dia dia a necessidade das pessoas em resgatar o toque de verdade, o sorriso solto e mesmo a liberdade do corpo num todo esta cada vez mais presente.
Ando vendo vários trabalhos feitos no interior de Sp onde se trás essa necessidade a tona , onde você (mesmo que não viveu essa época, que é meu caso)que viveu e  vê muitas coisas sobre os anos 70 , onde havia aglomerações de pessoas nuas, cânticos estranhos, liberdade do ser, de ser você mesmo onde e quando quiser sem dar satisfação, vem aos poucos tomando um tamanho significativos entre os indivíduos atuais.

Ai me pergunto :
HOJE SOMOS SERES COMPLETAMENTE INFELIZES COM TUDO ?
Sim somos, criamos um mundo de regras onde nada se pode e tudo se imita, onde os valores foram perdidos a muito tempo, isso inclui até a questão familiar, onde não se tem mais amor, tudo é interesse pessoal, tudo tem haver com dinheiro, tudo tem haver com o ego, e nada mais tem haver com a vida que sempre se sonhou.
Estranho falar disso, mas parece que quanto mais “evoluímos” mais atrasados estamos ficando, afinal tudo nesse vida se resume em um único sentimento que é o AMOR.

Tenta exercer um pouquinho que seja todos os dias, sem cobrar nada de volta, e veja como isso age dentro de você.

Comentários

  1. achei muito interessante este seu texto... destaco a frase "criamos um mundo de regras onde nada se pode e tudo se imita, onde os valores foram perdidos a muito tempo" acho que vc tem razão, ta dificiil saber o que é certo,o que é bom, o que agrada... belo texto para reflexão! obrigado por compartilhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeeeee, que delicia seu comentário!!!! Obrigada pela visita <3

      Excluir

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT