CorPos PeRFeitos mEntes VazIas

Ontem a noite recebi um whatts de uma amiga que dança comigo que me deixou bem chocada com a falta de tato das pessoas .
Numa mensagem de voz me veio o seguinte comentário:
Moça você precisa se cuidar, ta vendo aquele cara ali, ele gosta de você  e de repente seria um excelente exercício se você quiser continuar dançando aqui .
Pasmem, o cara esta fazendo um assedio moral gravíssimo, a moça é estudada e uma dançarina das tops, mulher que mora sozinha e sabe o que é melhor pra ela. Mexeu com a pessoa errada. Ainda pra piorar ali onde dançamos não passa de um “Boteco” com meia dúzia de pessoas desinteressadas na sua dança, onde o principal ainda é o prato de comida.
E ai me vem esse nível de exigência, de verdade venho pensado se continuo ou não nesse lugar dançando, primeiro que esta cada vez  mais precário, onde se trocamos no banheiro, é exigido que dançamos em calçada pra ganhar um cache ridículo, e ainda ser comercializada como carne de açougue. Ai não né gente, chegou num grau que  não rola mais. Respeito é algo raro de se achar hoje. A moça esta um pouquinho fora de forma, sim quando digo  um pouquinho  é questão de no máximo 3Kg , ou seja, algo reparável e fácil de tirar do seu caminho.
Vejo que o mundo Bellydance do qual faço parte esta cada vez mais vazio, onde o que prevalece é o ego e corpos perfeitos, a dança que deveria ser o foco nem sei dizer onde fica nesse momento.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT