UtImOs TEmPoS

Por que tanto medo de viver gente? O que acontece hoje com essa humanidade que aos poucos vai deixando de lado o toque, o convívio e o melhor de tudo que é o amor? Será que perdemos a razão de viver por medo de amar?
A vida é tão curta pra perder tempo criticando os outros, cuidando do que não nos interessa, de se lamentar por coisas banais, de deixar mesmo o nosso bem mais precioso ( que é a vida) escorrer por entre os dedos.
Os anos me vem passando a passos largos, e a cada dia pra mim é uma vitória, uma felicidade sem fim, e a cada  dia venho tendo mais vontade de viver, viver mesmo de verdade, sem sonhar mas sim de fazer acontecer, de trazer a tona a verdade de estar aqui nesse mundo, e deixar a minha marquinha, mesmo que insignificante, mas deixar, fazer um diferencial onde tenha amor e verdade, onde se encontre paz e a verdade.
Parece uma utopia né? Mas se cada um conseguir vibrar um pouquinho que seja, isso acontece sim. Vamos repensar em nós mesmos, não de uma forma egoísta, mas de uma forma altruísta, com amor , com verdade.

A vida é um sopro, não se abstenha dessa felicidade de levantar todos os dias da sua cama e se entregar a essa maravilha que Deus nos deu. São oportunidades únicas então viva intensamente, por que o amanha pode não existir ...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT