OnDe ReboBiNA

E foi sentada na calçada que te vi passar pela primeira vez , montado na sua caloi cross , tão imponente . E lá vem aquele olhar de curiosidade pra saber quem é a garota nova da rua.
Ali começou o drama, com aquela bike , aquele olhar e aquele topete que achei que poderia descabelar milhões de vezes.
No auge do meus 12 anos foi amor a primeira vista, eu sempre trancada portão a dentro e você sempre na sua bike imponente com seu topete sedutor na calçada. Uma “amizade” separada por grades, sim naquela época minha mãe me trancava a 7 chaves, nascia um amor que talvez sem saber perdurasse ai pela vida.
Mas o garoto da bike amava me desprezar na primeira oportunidade, e eu apaixonada e envergonhada fingia não saber da sua existência mas estava la sofrendo como se não houvesse amanha. Por que quando temos 12 anos é quase a morte esse tipo de rejeição.
Você se arrumou com a garota rica e passou a me desprezar ainda mais, eu já com meus 17 anos chorava sem entender por que nunca me quis. Assim foram se passando os anos,  veio as redes sociais e voltamos a nos falar, hj eu e vc casados , você ainda com a garota rica e eu com o Boy.
Depois de sei la quanto tempo descobrimos que nos gostávamos e muito, abriu se coração como de um adolescente, voltei a chorar só que agora de emoção, alegria de saber que não foi  rejeição. Coração bateu forte, mas e agora?
Agora  o tempo passou pra nos dois , e  como uma muscia do Legião Urbano me pergunto
 “ Será só imaginação, sera que nada vai acontecer, sera que é tudo isso em vão, sera que vamos conseguir vencer?”

Se tem uma coisa nessa vida que amo são esses encontros e desencontros que nos enche nossos corações de emoções.  #apaixonada<3 o:p="">

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VerDadEirO oU fAlsO?

MulHer CagaDa

PuTarIa seM PadRõEs