O eMpODerAmentO

Vejo tantas mulheres atrás do PODER DO FEMININO( sim estou falando disso de novo) quando  todo esse poder esta nela mesma. Não da pra acreditar que tem mulheres em pleno século 21 atrás de curso pra se descobrir.
Embora eu sofri muito (e sofro) de baixa alto estima, sempre tentei  segurar a onda e mostrar o meu poder, provar jamais, mostrar sempre. A dança me favoreceu em muitos sentidos e sou super grata a isso, mas tem algo que me assusta nisso tudo, ando percebendo que ela anda me levando pra fantasias alheias e afins.
No restaurante em que danço, as vezes discretamente observo olhares masculinos em cima de mim, chegam até endeusar , como se fosse algo sobrenatural . Ok a dança é sensual, mas não pra tanto, sei que trabalho em  um conjunto de sonhos, corpo, arte e beleza, mas ai vem o  lance do sexy apple  que sempre tentei camuflar dentro de mim, e agora com a dança isso veio a tona numa velocidade devastadora.
Como lidar com isso se livrando da vulgaridade mas tirando proveito próprio? Ta ai o que preciso aprender agora, a lidar com tudo isso, embora contra esse ENDEUSAMENTO, afinal olho no espelho e continuo vendo aquela mulher normal como qualquer outra.

A dança e suas maravilhas, onde você pode ser você mesma, sem ter que alto afirmar o tempo todo,nem provar nada para ninguém. Coloque sua alma e deixe rolar, ai vem os resultados, se é bom ou ruim? Tudo tem seus dois lado, e vou aproveitar cada um deles.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT