VergONha na CarA

Uma das coisas que sempre valorizei nessa vida foi  “vergonha na cara”, falta de amor próprio perdi , achei, perdi de novo,  e agora guardo a 7 chaves.
Ultimamente esta insuportável sobreviver nos dias de hoje com tanta maldade, falta de respeito e o pior vergonha na cara! Como disse meu amigo, matando 3 leões por dia e umas 5 piranhas juntas. Sim essas piranhas, deus meu, conforte minha alma, por que esta difícil lidar com tanta inveja, falta de amor próprio e falsidade.
Lendo os livros espiritas eu sei que desde que o mudo é mundo a maldade , inveja  e falta de amor impera, mas pera lá, isso foi a séculos atrás, não teríamos que evoluir, amar uns aos outros ? Sinto que vivemos em uma trágica regressão, caminhando as passos largos de atraso mental e espiritual. Na boa , não faço parte desse mundo, isso é fato!
A pessoa se diz sua amiga, manda um email para o seu  trabalho acabando com vc para seu superior imediato, afim nada menos do que pegar o seu lugar. Mas espera ai... Você sabe o quanto eu caminhei pra estar ali? Você conhece minha historia? Melhor ainda você me conhece?
Não entende o porquê disso, o mundo tem espaço para todos, basta fazer o seu com amor e verdade que tudo acontece dentro do seu tempo. Sempre acreditei que o que é seu vai chegar ate você mais cedo ou mais tarde, mas de alguma forma chega. Acreditando nisso, não vejo o direito de uns prejudicar os outros...

Tempos difíceis esses, achei que não viveria pra ver isso, não teria contanto com tanta maldade assim, mas ouvi essa semana que a Arvore que dá mais fruto é a que mais leva pedrada, então sejamos fortes e humildes para suportar toda essa maldade e falta de vergonha na cara com o mínimo de dignidade e glamour. Afinal quem nasceu pra brilhar baby não tem piranha que apague. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT