SAuDoSa MAloKa

Hj recebi de uma amiga uma playlist  no Spotify da antiga balada aqui de Sampa a Pucci , lugar de gente rica, fútil e bonita, ficava ali no Jardins, point da playboysada dos anos 90. Eu sempre dura  mas bancando a rica no meio da galera viajada e de carros importados, e eu ali sonhando com aquela vida, achando que minha felicidade vinha dali, um marido rico, vida fácil e muito álcool... E como disse essa minha amiga, a playlist vem com um boy do qual eu curti muito na época, mas nesse época não era só curtição? Sim pelo menos pra mim representava assim, noite irrigada de álcool, sexo e gente fútil. 
Eu uma simples garota da periferia que procurava seu lugar ao sol , insegura e muita vezes sem amor próprio o suficiente pra aguentar tanta gente idiota ao mesmo tempo, gente que fase!!!

Quando volto nesse tempo entro em um crise existencial , foi uma fase de humilhação e provação, mas eu acreditava ser bacana e ideal ... 
Deixei tanta coisa boa escapar das minhas mãos por insegurança, bancando a pessoa mais idiota da face da terra, magoei (além de mim mesma) tantas pessoas que eu gostava, gente que não quer me ver nem pintada de ouro na frente, mas a vida é assim, a gente amadurece e vê que sua vida foi completamente adubada , afinal merda atrás de merda não é pra qualquer um. Hoje estou me sentindo saudosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT