SerÁ...


Bom vamos ao desabafo, afinal fazia tempo que não tinha essa oportunidade aqui no meu cantinho tão especial.
Nunca na minha vida achei que chegaria na idade que estou fazendo o sucesso que eu faço, pior ainda, abaixo bem abaixo da minha faixa etária kkkkk. De verdade ando até meio preocupada, tipo acreditando que a Pomba Gira está de frente gritando bem alto : - Eu sou o próprio desejo , então vem...
Mas o mais engraçado nisso tudo, é ver o povo gritando pela sua atenção e você ali alheia a tudo isso, ainda acreditando nessa solidão que te abraça. Talvez essa seja a pior parte nisso tudo, ter tanta atenção e não ter nada.
Ontem ainda ouvi “Daria tudo pra ser seu marido apenas por 24hrs, seria grato por tê-la por perto pelo menos uma vez na vida” , de verdade eu choquei, pensa , você cheia de carinho , vontade, e esta ali no canto sendo vista como uma planta.
Me diz, por que a convivência (ou a pessoa) te torna mais uma e não consegue ouvir o grito do outro ? Será que é a segurança passada

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT