2019....



AI gente não sei por que deixo de relatar aqui tantas coisas bacanas que me aconteceram, as vezes vem a falta de tempo, outras o desanimo mesmo. Mas vou me organizar pra fazer melhor, e sempre deixar esse blog com conteúdo.
Não vou querer falar de 2018 , ate por que, com uma graça de Deus acabou e nunca mais quero me lembrar dele, foram perdas irreparáveis e situações de humilhações inquestionáveis.
Pulando pra 2019 , me parece que vai ser promissor, mas na boa, estou criando até pernilongos pra não cair na tentação de criar a expectativa e me ferrar de novo.
Uma passagem breve por esses dois últimos meses, janeiro consegui ( na raça) o Selo do Dunas, onde a partir dessa data faço parte do quadro de bailarinas da casa . Enfim , fazendo parte ( mesmo contra vontade de algumas) de alguma coisa na vida.
Se eu contar sobre minha estreia na casa, vamos rir por um século, sim, “vergonha no débito por por favor”, mas segura a coroa e mantenha sempre a majestade .
Carnaval  2019 foi na Gaviões da Fiel, para quem me conhece sabe da minha paixão pelo Corinthians ( sim sou malouqueria) e minha obsessão pelo caranaval da Escola de Samba .
Foi um ano inteiro de dedicação e trabalho duro debaixo de sol e chuva, e muito , mas muito fervo, cara nunca na vida, vivi tanto um carnaval como desse ano de 2019. Ate viajei com a escola para se apresentar em outra cidade, mais um sonho concretizado para se eternizar na alma. Não levamos o titulo, mas temos uma paixão irreparável que transcende a alma, então não vamos discutir isso ok...
Então vamos lá, so avisando que estou vivendo uma fase intensa ( mais ainda) e completa dos meus 44 anos, segura, linda ( talvez) e pela primeira vez na vida sabendo o que mais quero pra mim.
Vem que tem, por que não vai faltar assunto por aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT