pApo CaLCinhA


Sempre quando junta uma  mulherada , homens de verdade, tenham medo.
Falta pudor, e tem de sobra muito assunto, ainda mais quando se trata de sexo, sim, assunto interminável entre nós do sexo oposto.
O papo da semana foi Pênis pequeno, Pênis fino e o que se fazer nessas situações . A conversa rendeu boas gargalhadas e trocas infinitas de informações
 Mas vamos o que importa :
Primeiro Relato
- ontem sai com um cara lindo, malhado, todo cheio da pegada, estava surtando com o beijo dele e não tinha como não dar pra ele ! Mas ai no rala e rola, quando ele tirou a calça eu quase morri de decepção.
Estampei na cara o desespero do tesão repreendido por um pinto pequeno!
Ele quando viu minha expressão pediu pra ficar calma, mas eu estava em estado de choque e não tive reação, resumindo a historia , ele sabia muito bem que era um PP insignificante, mas soube muito bem usar a língua de uma forma singular. Foi o melhor sexo oral da vida, mas ficou devendo na penetração, gente o pinto ficou batendo na portinha e não entrava, pensa na situação....

Segundo Relato
- Uma vez sai com um cara que tinha uma pegada, um beijo, uma mão pesada, que de pensar nele minha calcinha ficava húmida. Criei coragem e aceitei sair com ele, sair pra dar mesmo.
Naquela noite, mal conversamos. Entrei no carro e já começou o desespero. Fomos para o Motel, pensei VAI SER A NOITE DO ANO ,  e ai entramos no quarto grudados , e eu pensando  DEUS OBRIGADA POR ESSA TREPADA , mas ai veio a surpresa.... Quando abaixe as calças do jovem rapaz, me deparei com um Pênis menor do que meu dedo mendinho.
Não perdi tempo, me joguei na cama e comecei a fingir que estava passando mal, mas muito mal que o cara se assustou ! Resumindo, me vesti frustrada, ele me levou pra casa e passei a noite brincando com meu vibrador. Nunca mais atendi uma ligação desse ser...
Terceiro relato
Conheci um cara super bacana, gente boa, ate beijava bem. E ai as coisas começaram a esquentar entre a gente , e um dia desses acabamos em um drive. E ali dentro do carro recebi um sexo oral fantástico, mas quando foi a penetração e vi o pinto dele , brochei ..... Na boa era um pinto tipo fosforo, só tinha cabeça e o restante ela um palitinho bem fino.
Como já estava ali, finalizamos a trepada, sai frustrada por que não tinha sentido o pênis entrar e nem sair, so sabia que ele estava ali se esforçando pela movimentação do rapaz.

*** Gente gargalhei horrores com os relatos, quem me acompanha sabe que já fiz aqui alguns relatos assim também.
Me da dó do rapaz ali todo esforçado e você cheia de tristeza diante de um PP , e o pior de tudo, e ainda o homem não saber a arte de agradar, ai é pra nunca mais mesmo.
Agora rapazes me digam , como vocês (PP) conseguem da pra prazer a uma mulher? Como vocês lidam com isso? Essa e uma curiosidade que me mata.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT