EitA ....


E ai que você está dançando, com cara de acabada, cansada pacas e mesmo assim fazendo e acontecendo. Minha ultima passagem no bar do qual desde fevereiro desse ano sou bailarina com selo da casa, foi um tanto causadora.
Parece que quanto mais vestida você está, mais atenção você chama. Incrível que foi uma noite com belas bailarinas , e eu ali era só mais “uma”.
Não passei nada despercebida, muito pelo contrário, ganhei drink que amo ( quase sai alcoolizada) , cantadas delicias e outras pra morrer, e a melhor, um fã desesperado, que fingiu querer um show , me escolhendo como bailarina, para poder ter meu contato e me chamar para sair.
Gente fala serio? O que achei de mais interessante no assunto foi quando escreveu dizendo que quando peguei no cabelo pra dançar, tirei a noite dele de sono hahahah, e eu faço isso o tempo todo.
Adorei saber que sou sexy sem ser vulgar, e que mesmo em meio a belas jovens faço sucesso , objetivo alcançado, ego em dia. Ufa, precisava disso

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT