ouTrOs TemPos


Mesmo que atrasada na série, vou comentar aqui um pouquinho de Outlander e nossa realidade.
Embora seja uma serie bem mela cueca, aquela coisa apaixonante ( e linda) que faz qualquer mulher sonhar , á uma realidade por trás disso.
Então vamos lá, sendo eu uma observadora nata da vida, assistindo a essa serie ( que estou apaixonada) cheguei a seguinte conclusão....
NÓS MULHERES PRECISAMOS DE HOMENS DE VERDADE
Sim, precisamos e é uma raça hoje extinta no mercado, e falo aqui que muito dessa falta é culpa nossa. Resolvemos ser independentes (o que acho certíssimo) e perdemos com isso a nossa feminilidade, nossa suposta fragilidade, nossa tão merecida proteção!
Mulher não foi feita para cama e fogão, jamais , sou super contra isso, mas a partir do momento que começamos a querer nos igualar ao sexo oposto, dividindo  contas, assumindo mais responsabilidades que já temos , querendo ser o que não representamos, deixamos escapar entre nossos dedos, o que a vida tem de melhor a nos oferecer que é o AMOR e RESPEITO!
Gentemmm, temos que repensar, repensar urgente em tudo que estamos fazendo para nos mesmas. Sim a nossa independência, sim as nossas conquistas, sim ao romantismo, sim ao cavalheirismo, sim a sedução cheia de emoção, sim ao nosso espaço no mercado, e acima de tudo  , sim também ao A MACHO ALFA, dando abertura para proteção, amor e segurança.
Temos que acreditar que nessa vida tudo é uma troca , energia, tempo, amor ,atenção e intenção.
 Aqui pensando em tudo isso, não sei em qual momento nos perdemos, e deixamos tudo isso praticamente escapar, e me deixa triste, por que eu também faço parte disso tudo, também busco a unhas e dentes essa minha “libertação”, só que descobri o que realmente me falta, e me assustou...
Me falta um James na vida, para me olhar como se fosse a última mulher do universo, pra me desejar todos os dias, para me amar como se não houvesse amanha , para me proteger dia e noite, para respirar o mesmo ar que respiro, para respeitar meus sonhos e sonhar junto ...
Escrevo aqui esse texto com lagrimas nos olhos, e me sentindo culpada para demorar tanto a perceber o que é esse vazio na minha alma, e esse vazio se chama AMOR.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT