NaDa a DeclAraR


Para esse mundo que eu quero muitooooo descer! A cada dia é uma piração maior na vida, e vou falar o por que, a tempos tem um ser (marido da amiga) que não para de me enviar mensagens, eu obvio , ignorando e fazendo a egípcia .
Só que o estado de “não ter noção” chegou num grau que hoje pela amanha recebi a seguinte mensagem:

- Fascinado por essa dançarina desde 2007 quando ela sentava na minha frente na empresa (sim trabalhamos por anos juntos)
12 anos se passaram...
Ate uma confidencia, teve uma vez que fiquei olhando você dormir a praia !

Me diz, o que posso falar sobre isso? Ou seja ,nem meu sono foi poupado, e o pior , foram varias vezes que viajamos de galera juntos, e dormíamos todos  juntos!
Assim, quer cantar/pegar a mulherada ( que hoje esta grátis) pensa em uma que ninguém conhece, sei lá, que não faça parte do seu ciclo de amizade familiar .
Minha vontade e de mandar esse print de tela para a esposa, mas como sou amiga da família a mais de 20 anos, e todos sabem que eu não sou boa coisa, ainda sairei como culpada, ou seja, levei o marido para mal caminho.
De boa, já passou da hora mesmo de ficar por aqui...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT