VirAdA.


Eu já falei sobre esse assunto aqui, mas de verdade preciso falar dele de novo!
A muito tempo atrás achei eu que quando chegaria a meia idade seria uma senhora com filhos, cuidando de casa, feliz no matrimonio e tudo aquilo que sempre acreditei...
Só que o tempo passou e nada disso aconteceu, absolutamente nada. Eu nessa altura da vida, continuo com todos os contatinhos ativos, causando por onde passo, dançando como se não houvesse amanha e na vida louca. No fundo isso me assusta sabe. E o pior de tudo essa noite ainda tive um pesadelo que me tirou a paz do dia, sonhei que tinha me separado e estava morando na casa minha mãe. Por um momento tive medo de abrir os olhos e ser verdade, me bateu uma depre, imagina meu estado de  humor....
Passou da hora de eu dar um jeito na minha vida, seja ele qual for, minha alma anseia por isso.
Hora de começar de novo, tudo, ressetar a vida ! Só não sei por onde começar...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT