ClASsE c quE nAdA


Depois do relato da classe C, me apareceu outra de encher os olhos, hoje o assunto é a classe Rural , rsrsrsrs, isso mesmo gente, assunto direto do campo, da lavoura , do meio do mato!
Já tinha ouvido ( a muito tempo), que homem bom em todos os sentidos , era um peão muito bem tratado, que era cara  de pegada, e sabia dar conta do assunto.
Como nunca gostei de coisas rusticas, nunca me interessei em saber a real ! Mas que me conte, que conheceu um pela internet, e olha que esta ate apaixonada.
Vamos aos relatos:
Marcamos de se encontrar em um ponto turístico de São Paulo, logo pela manha.
Chegando no lugar, la estava ele, um mocinho franzinho, estatura mediana, vestido em uma calça jeans e camiseta, mas trazia em sua face aquele aspecto de roça tão conhecido por nos da cidade grande.
Pensei de cara, gente não vai rolar, eu uma moça cercada de gente bonita ( maldito estatus ) saindo com um cara que eu sei que é um amor, afinal nos falamos tanto pela internet, mas não passa de uma pessoa rustica , simples , mas de um coração de ouro.
Bom conversa vai , conversa vem, fomos almoçar, e não e que cada vez me conquistava mais  com seus assuntos simples, mas engraçados, tão cheio de curiosidade e uma atenção comigo que era de se apaixonar.
Ai me lembrei que sempre dizia pela internet, que sabia “tratar uma mulher de verdade” , eu sempre rindo disso, afinal hoje qualquer homem que vai sair, mal da uma se gaba e o assunto se encerra por ali.
Ele já tinha reservado um quarto de hotel, ele não e de São Paulo, e estávamos a duas quadra de onde ele estava hospedado. O dia estava insuportável de quente, então sugeri de irmos para lá, onde tinha ar condicionado, e poderíamos conversar com mais calma.
Chegando naquele quarto de hotel, sentamos a mesa pedimos uma bebida, e continuamos a conversa boa, rolou o beijo, e que beijo meu Deus. Dai em diante a coisa pegou, e foi rustica, rsrssrs. Foram dois dias de corpo doido e sorriso aberto no rosto ate hoje.
Foram horas intensas , horas que nunca mais vou me esquecer, horas que me fizeram mulher, horas que descobri que é ter um homem de verdade , não so na cama, mas na vida.
Gente depois desse relato, so tenho uma coisa a dizer, se mudando para a zona rural, e torcer para que eu tenha a mesma sorte. Imagina ser feliz assim?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT