PoR vOcÊ

Me conta, como você lida com sua aparência ? O que o espelho te mostra ? 
Em tempos reais , ainda percebo que tem muita gente , vivendo em tempos e redes sociais , matando a própria essência por corpos perfeitos . 
Não existe perfeição, existe photoshop e apps que melhoram tudo em você, seria eu a hipocrisia, se aqui falasse que não uso desses recursos também. Obvio que sim, mas de uma maneira saudável, que não me coloque fora da real. 
Ninguém quer ser gordo, ninguém quer ser feio, ninguém quer ter celulite e barriga a mostra, mas infelizmente para algumas pessoas ,não tem muito o que fazer. Horas de academia , alimentação restrita , pode te tornar mais saudável, mas não vai te tornar perfeita. 
Eu sou uma mulher que ultimamente venho brigando com a idade, sim o tempo não perdoa, ele trás a real , você querendo ou não. Mas tudo bem, não vou morrer por isso, faço um botox aqui, um procedimento com enzimas ali, e assim vou tocando a vida. A melhor maneira de ser feliz , é aceitar o que o espelho te mostra. 
Eu no meu auge dos quase 46 anos, posso dizer, que deixo muitas menininhas ai de 20 no chinelo, e toco minha vida artística com muito glamour , sim com muita beleza e charme. 
O melhor de envelhecer, é saber o que você realmente quer, o que realmente faz seu coração palpitar mais forte, e saber que você não esta  mais aqui para agradar, você esta aqui para ser você , do jeito que é, com sua beleza única. 
Conheci tantas mulheres “perfeitas” , de corpos esculturais e tão infelizes , que me mostrou que a felicidade esta dentro da sua própria rotina , do seu amor próprio, de sua capacidade de aceitação , e que imagem não fala  mais do que um momento de rosto e corpo bonito. 
Pense nisso, pense em você 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT