EmpuRRa qUe Dá

 Esses 6 meses trancada em casa , foi como uma terapia forçada. Nunca acreditei em terapia, nem em psicólogos embora tenha enorme respeito por esses profissionais. Mas se ver forçada a ver sua vida deixando de acontecer em um momento tão magico, tão imperfeito, mas único, me fez perder o chão. Na obrigação de avaliar suas escolhas, foi a mesma coisa que apanhar de vara , cada chibatada abria uma ferida diferente em um lugar que jamais imaginava que pudesse existir.

Tempos estranhos, onde se perdeu a magia, a graça e a perseverança. Estranho num todo mas, fazendo todo  sentido, talvez seja essa a única vez que ficamos todos no mesmo barco, rumo ao desconhecido e sem destino!

Mas nisso tudo, foi o tempo, sem dó jogando  na cara ,sem perguntar se estava tudo bem, e não está. Ai vem a mente todas as suas escolhas, toda sua imaturidade  lá de trás , e os questionamentos, sim , de como poderia ter sido diferente. Eu que sempre vivi intensamente , nunca achei que um dia teria uma D.R. comigo mesma, juro. Quem me segue aqui, sempre me conheceu cheia de vida e fazendo merda sem nenhuma preocupação com o amanha. 

Mas as coisas mudaram, e mudaram aqui dentro, sem minha autorização. Isso é o que mais me dói, mas  quero acreditar que isso seja pra melhor, pra crescer nessa  'VIDA' que a cada dia fica mais sem sentindo, sem objetivos e sem direção.

Eu acredito demais no viver hoje, e amanha a gente vê o que faz Mas ficou tudo tão estranho tão perdido. Pessoas próximas se tornaram desconhecidas, amizades desfeitas, amores perdidos e tempo desperdiçado. Penso que foi tudo um erro, ou a vida de novo, mostrando que esta tudo errado.

Gente eu estou numa crise pessoal que nunca achei que passaria, feridas que eu achei que já estavam cicatrizadas , estão mais abertas do que eu imaginava (se é que eu imaginava) , mas vida esta ai para ser vivida, com o mínimo de dignidade . No meio disso tudo, estou tentando me redescobrir e dessa vez vai ser pra valer


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT