A HiPOcRiSiA

 Em dias atuais a hipocrisia vem em alta e bom tom vamos assim dizer. Como aqui o espaço é para destilar veneno, bora soltar mais uma boa quantidade.

Ontem na escola de dança descobri que teremos uma nova professora de dança árabe, até ai ok. Mas ai vem a maldade, a dona da escolha vira pra mim e fala:

- Você conhece fulana?

- Sim, eu conheço sim (mas logo pensei, uma mala que me ferrou no festival dela)

- Então ela começa segunda que vem (bem no meu horário hehehe) e vai ministrar a aula de bfttines.

Minha cara não podia ser outra, na boa vamos ser realista, a pessoa vem trabalhar no projeto de emagrecimento sendo que a mesma deve estar acima do peso no mínimo uns 20kg... Cara não liga uma coisa na outra.

Ai a dona veio falar toda cheio de orgulho que achava o máximo o projeto e que tinha pesquisado muito sobre professores no mercado e que ela era uma excelente opção.

Pela primeira vez agradeci de estar usando mascara, por que eu não sei disfarçar e minha cara iria entregar.

Enfim a hipocrisia do ser, passando para dar aula de ritmo para emagrecimento quando a mesma esta acima do peso. Se sou eu para fazer parte já desisto de cara, por que se seu exemplo não condiz com o produto, é por que ele não funciona.....

O povo não pensa gente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT