InfeRnoooo

 Memorias as vezes nos são traiçoeiras e fui prova disso essa semana. Em uma conversa descontraída,  lembrei de um buraco que amava ir dançar, e na conversa não lembrava o nome dele mas me lembrava vagamente do lugar tosco, mas com o melhor som de São Paulo para a época.

Só deixa eu me explicar melhor, estou falando dos anos 90, onde eu me vestia de gótica e amava uma balada no porão. Roupas coloridas nem pensar, e uma pele  bronzeada era a morteeee.....  Essa era eu , na noite de Sp , coturno alto, roupas pretas e make pesada ( nossa deu saudades) circulando pelo centro da cidade e afins.

Bom voltando ao papo, a garota que conversava comigo , por acaso do destino, também frequentava esse lugar que estou falando, e logo soltou:

- Não acredito que você frequentava o INFERNO!!!!!

Eu quase gritei ao me lembrar que lá se chamava Inferno, sim e realmente era! A entrada era um porta preta (obvio)  comum, dessas de casa mesmo, onde passava uma pessoa por vez, ai na parede do lado direito tinha um TRIDENDE DE NEON vermelho piscando. A escada a frente parecia pronta para despencar a qq momento, entrar nesse lugar já era uma aventura kkkkkk.

Depois de passar por essas escadas de ferro barulhentas e estreitas abria-se uma sala ampla com uma estatua  em forma de fonte do TRITÃO, e o pessoal adorava jogar moedas nessa fonte, e eu fui uma dessas. Era uma sala bem clara de um lado e bem escura do outro, toda cheia de sofás e pufs espalhados por todos os cantos. Te digo que a sensação era ótima

Dessa sala abria-se outra porta onde tinha a pista de dança , e o som era alto e muito gótico. Dai em diante te digo que fiz uma regressão nesse lugar que de verdade, mal me lembrava .

Até o fedo do lugar eu pude sentir de novo, e fedia muito. O banheiro ficava na pista , e hoje eu tenho a consciência de que ele nunca foi lavado, e pra ajudar era unissex , pra época era o ápice do modernismo. E tudo isso me encantava, o dj da época eu beijava,  a bebida era na faixa e a felicidade era garantida.

Foram noites incríveis ali, nessa época a gente saia para dançar muito e se divertir com a galera. Noites regadas de Bahaus, Sister of Mercy and Depeche Mode.

Isso me deixou muito saudosista! GRADEÇO por essa lembrança tão gostosa, de noites tão incríveis.   

Comentários

  1. Fui lá em 2017 para assistir um show ao vivo do Violator...cover do Depeche Mode...conheci pessoalmente uma amiga virtual que nos tornamos + amigos ainda...do tipo ficar online conversando das 9:00 as 23:00...ela se afastou e não deu mais motivos...🤔

    ResponderExcluir
  2. Genteeeeemmmm que delicia saber que tem comentários!!!!! Achei máximo encontrar aqui alguém que esteve naquele lugar e que lê esse blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT