LaKa

 Vou ter que dividir com vocês aqui uma historia que acabei de ler em um grupo do Facebook que me fez  morrer de rir.....

Eu estava desempregada,  e com toda essa crise , comecei a mandar meu currículo para tudo que podia e não podia.

Fui chamada para trabalhar em um empresa que embalava produtos eróticos. A principio fiquei na parte de embalar dadinhos , sim aqueles dadinhos que achava engraçado, mas na hora da brincadeira até que funcionava.

Depois de alguns meses , passei para a parte de embalar os companheiros de borracha! Nunca tinha lidado com aquilo, e logo num impulso separei um para analise. Mas quanto mais olhava , mais viajava . O bonito era enormeeeeee, moreno e tinha cheiro de uva.

Um dia minha colega de mesa não veio , ficou doente, e "sozinha" logo meti a boca nele para sentir o gosto e a textura, e não é que era maravilhosoooo. Essa minha atitude só me deixou ainda mais afim do Laka, esse era o nome dele kkkkkkkkk., 

Sem saber que estava sendo observada,  ali tinha uma câmera que nunca reparei!

 A amiga estava afastada por motivo de doença assumi a produção e a safadeza , um dia coloquei o Laka na parede e passe a me esfregar nele. Já certa que estava namorando, um dia que esqueci que estava trabalhando e o espirito do safadeza aflorou ali entre nos dois, ouvi um barulho e assustada parei na hora, guardando ele na gaveta da mesa.

No outro dia o dono da empresa me chamou na sala dele, o homem estava transtornado e disse:

- Dona Lídia  pode me explicar essas imagens????

Sem o menor pudor cai no riso alto, resumindo a historia , fui mandada embora por justa causa .

Mas antes de tudo assumi que havia me apaixonado pelo Laka e se podia ficar com ele? Sai com uma justa causa e com a felicidade do Laka debaixo do braço.

Gente to rindo até agora com esse depoimento, o que não faz a falta de homens no mercado! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT