CoisAs de IsoLaMeNtO

Hoje o papo da piscina foi engraçado, até por que as duas pessoas que estavam comigo sente uma certa dificuldade de falar sobre sexo, coisa que não acontece comigo. Nesses casos eu tento me policiar para não ser a inconveniente.
Em tempos de isolamento, onde você passa a ser parte da decoração da casa, tem gente que tira de letra o tempo ócio.
Melhor parte (ou não) de morar em apto, é que as paredes parecem apenas de  gesso, e assim, acaba se ouvindo boa parte do que acontece no vizinho.
E hoje na piscina, a reclamação foi do morador de cima da minha colega, que não a deixa dormir relaxada com o barulho da cama quase todas as noites, e a mesma me diz que fica puta com isso.... Deixou claro que o marido (assim como o meu) não é participativo. 
Acima do meu apto , se mudaram 3 jovens médicos, eles devem ter na faixa dos seus 35 anos, da Bahia e solteiros...
Pelo menos 4 vezes por semana, tem festa, sim mesmo na pandemia a galera não perde tempo! E aos sábados, as festas são mais intensas. Pois eles chamam as garotas de programa, sempre umas 5 meninas, enchem a cara e a festa rola até as 5hrs da manhã.
Se eu ouço ? Quase que participo da suruba de tabela kkkkk, As vezes fico puta sim, por que as 3h da manha o coro ralando acima de mim, e eu lá, apenas ouvindo sem nada fazer, literalmente. Ai passar vontade dá não. Nesse caso eu que lute, rsrsrsr...
Me conta você, nesses casos como reage? Isso te deixa com tesão? 

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT