DoiDeRa

 Nesses tempos acreditando que tudo anda muito bem obrigada, não anda assim tão bem não!

Nos ultimo um ano e meio de isolamento, houve muita mudança, massss muita mudança por aqui. Até que algumas não foram assim tão ruins não, mas o processo anda bem dolorido. Aprender a desapegar não é fácil pra ninguém, embora faça parte da nossa vida ....

O nível de estresse chegou num grau, que me falta memoria recente, como se meus neurônios não tivessem mais atuando como antes. Ok que nunca fui a MENTE BRILHANTE, mais gente, ando bem preocupada.

Vi vários relatos de pessoas com perda de memoria recente, devido ao isolamento e o alto nível de estresse. Passo pelos dois nesse momento, juro que não ter mais minha liberdade chega  até num grau de depressão.

Pior nisso tudo , é ter se tornado uma empregada do lar, cobrança atrás de cobrança, uma falta de afeto, grana curta, falsidade e maldade, gente tosca, egoísmo e por ai vai...... Lidar de uma vez com tudo isso, não anda sendo fácil pra mim.

A pior canseira vem sendo a mental, por não ter feito mais nada do que amo fazer, tive que parar de dançar, acabei engordando, as meninas me deixaram, minhas aulas se resumiram em 3 por semana apenas, tudo isso vem pesando demais.

Foi só um desabafo , peço até desculpas , por que não faz parte do meu perfil, mas de verdade ando bem triste.


Comentários

  1. Força na peruca. Lembra que já passou por coisas piores e sobreviveu muito bem, evoluiu, inclusive.

    Vai lá, pega uma barra de Alpino, toma fôlego que logo as coisas se ajeitam!!!

    Miss U ❤️

    ResponderExcluir
  2. Verdade Dih, vc bem sabe!!!!! Saudades das nossas conversas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

É com vc Sexy.

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT