aNo nOVo , VeneNo SolTo

 E assim começamos 2022, com muito veneno e amor pra destilar ao mesmo tempo, kkkkkk.

Ano de 2021, já foi esquecido, morto e enterrado. Não quero se quer lembrar que um dia existiu no meu ser, apenas agradecer por tudo que me aconteceu, pelo quanto me mudou, e pela essa pessoa maravilhosa que me tornei, sim, nunca achei que teria coragem pra assumir essa minha personalidade forte e marcante. Mal começou o ano, e cá estou eu, deixando marcas de amor e ódio, afinal, nem tudo e perfeito!

Passei a virada do ano em Floripa , gzuisssss nunca vi tanta ostentação por metro quadrado como ali, fora que pandemia, risco da gripe e os carai, ali nunca passaram.

Era um acumulo de homens não identificados como heteros ou gays , com suas sungas dois numeros menores estampadas de cores claras , corpos malhados , pele bronzeada, junto as suas imensas caixas de sons, embalados uns com outros nos eletrônicos, vivenciando ali mesmo ao meio dia uma Rave! Tirando isso, mulheres com suas Louis Vuitton falsificadas e lipos mal feitas , acaloravam a praia de Jurere ,como prêmios de beleza e saúde. Quanta futilidade.

Já aos ambulantes, vendendo de tudo, confesso que as cangas que umas gringas vendiam , me encheram os olhos, mas me faltou coragem de perguntar o valor, afinal , ali passava jovens muito bem dos apresentados, com carrinhos todos estilizados vendendo Champanhe, coquetéis maravilhosos, comidas fit  e algumas outras regalias. Cai na besteira de pedir um lanche de pão com linguiça, e quase morri quando paguei $20 pilas por isso. Nessas horas me da uma saudades da quadra da Gaviões, que o mesmo lanche se paga $5 pilas kkkkkkk.

Como não aguento mais o ser humano, resolvi vir embora da praia, procurando um lugar com paisagem bacana, sem muvuca e um por do Sol pra sonhar.

Difícil lidar com a futilidade , depois de passar um mês todinho no Nordeste, com gente de verdade, paisagens de tirar o folego e muito forro embalando as tardes quentes.

Mas valeu a pena, deu pra dar boas risadas, afinal o que mais se viu foi barriga chapada e bunda caída, e viva o verão !

   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT