ParA tRAs


É gente nada como ter amadurecido, se aceitado e principalmente tocar a vida como ela pede. Depois de 5 anos , resolvi aceitar e colocar o Diu. Sempre quando esse assunto vinha em tona, eu me sentia culpada, achando que ainda poderia ser mãe, a idade passou, as coisas pioraram , teria que entrar em uma quarta cirurgia..... Dessa vez não estava pronta para tudo de novo, repensei muito na questão da minha saúde , tudo que venho passando, então encarei a coragem e fiz o procedimento!

Pela primeira vez estou me sentindo livre, sem culpa  e muito muito feliz, na certeza que esse aparelho vai resolver boa parte dos meus  problemas (que não são poucos) e volta a ter uma vida normal, sorrindo e curtindo do jeito que sempre sonhei!

Coloquei ontem o dispositivo, ainda em adaptação , mas pensa na alma leve !!!! 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT