QuE aNO

Sei bem minha gente que ainda não terminou 2022,  para que eu já esteja me despedindo dele !Não sei bem explicar o que aconteceu comigo esse ano, juro! Entre mortos e muitos feridos, estou eu aqui vivinha da Silva, e cheia de planos..... Mas sem nenhuma expectativa.

Exemplo de nada ter acontecido como havia planejado, foi esse ano único de 2022 , do qual achei que não sairia viva para estar aqui escrevendo para vocês.

Um ano com retomada pós covid, eleições, Copa fora de época e Natal praticamente tudo junto, foi aquele ano que aconteceu tudo e praticamente nada. Planejamento que foi para o ralo, trabalho que ninguém.
 levou a serio, alunas loucas no percurso , e assim seguimos 

Ainda pra ajudar , Janeiro pra frente a saúde foi ladeira abaixo , precisei de cirurgia, retirada de órgãos e um cafe com Jesus para saber quais seriam as novas diretrizes....  

Tudo isso, foi acontecendo ao mesmo tempo, sem se dar conta de nada, apenas seguindo! Parei com tudo, tudo e absolutamente tudo, achei que ia ter um treco, mas ate que segurei bem, no meio disso tudo, fui vendo quem era quem , descaradamente! Achei que ja tinha visto de tudo, sabe nada inocente , parece que cada ano que passa, tudo so piora entre os humanos, e cada vez mais meu ciclo de amizade se fecha, e cada vez mais com preguiça dessa humanidade.

O mais engraçado e que estou bem, feliz e disposta a ser uma pessoa melhor, de fazer coisas boas acontecerem e tocar a vida mais leve, sem tanta cobrança, sem tanta explicações.

Ainda sigo me recuperação da cirurgia, mas eternamente grata pela   oportunidade que me foi dada de novo.
 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT