PaSSoU

 Primeira postagem de 2023, que me remete a 1995 precisamente! Sim, tem passado, que demora, mas retorna , e ainda com tom de melancolia.

Aqui relato um caso de amor, que foi suspenso por ser eu a garota de periferia , e ele, então o moço da sociedade e com dinheiro.

Esse moço , eu já falei dele aqui, a muitos anos atrás, e que do nada  volta com um arrependimento do que deixou escapar entre os dedos.

Entre nos, existia diferenças de idade e sociedade, mas o que pesou mais foi a questão financeira. Criado a tomar todos os cuidados com as "interesseiras" , me incluiu nesse pacote, onde havia sem questionar um amor verdadeiro.

Não me importava por ele ser 18 anos mais velho do que eu, não me importava por me levar nos lugares mais badalados da época, nada disso, nada fazia sentido quando ele estava do meu lado.

Eu era uma sonhadora de 24 anos , que acreditava em príncipes encantados e finais felizes, e por ter essa inocência, sofri demais. Mas o que seria do sofrimento, se não houvesse o amadurecimento na sequencia, a realidade fria e dura.  

Me lembro como se fosse hoje , nossa primeira noite juntos, chorei de emoção , e acreditei que meu sentimento era correspondido, que poderia ser amada , que ali existia proteção e respeito, mas não se passava de uma transa, de um instante.

Bom, isso teve uma duração de mais ou menos 5 anos, doídos e a disposição , e ate nota no jornal dizendo juras de amor para outra mulher eu aguentei calada, esperando que minha vez chegaria...

Não chegou, e o que tive de volta foi apenas o silencio e o desprezo, e mesmo assim na mesa do escritório eu mantinha sua foto.

Anos se passaram e começamos a se seguir em redes sociais, ele nunca postava nada além de paisagens, as vezes aparecia uma mulher, mas nunca dava certo. Sempre vivendo uma vida de solidão e ocasiões.

Sempre mandei mensagem no Natal, e ele sempre como um Lorde me respondia com cordialidade, e não passava disso nossa comunicação, e se foram 20 anos ou mais. Tomei conta da minha vida, como vocês aqui sabem, casei estou  feliz , resolvida  e cheia de vida!

E como amante de redes sociais , sempre tem fotos e assuntos meus, e foi entre um post e outro, que recebi essa semana uma mensagem dele, uma mensagem com tom de culpa, melancolia e arrependimento.

Fiquei triste, porque ali havia tristeza e dor, por deixar passar uma mulher que realmente o amou e esperou por ele, hoje sozinho, tomou consciência , talvez ate en
tendeu que o dinheiro não lhe trouxe felicidade , e sim, solidão.

Gente, o que eu quero  passar aqui para  vocês , é que ao menor sinal de amor, não deixem passar, nunca traga o material com prioridade, tudo fica aqui, tudo se acaba, e a única coisa que fica pela eternidade e a nossa verdade, e o que temos de melhor em nossa alma, que se resume apenas no amor.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaNela VeiA Que é o musT