cRAzY

 É meu bem, outros tempos mesmo! Eu que nunca acreditei em terapia, estou atrás de um terapeuta!

A situação anda tão complicada que não estou dando mais conta não. Na verdade, eu nunca me senti tão solitária como agora. Depois de tanta puxada de tapete que levei, acabei que me afastando de todo mundo. E como sou uma boa libriana, sem comunicação não sobrevivo!

Meu coração vem sangrando de sentir isso, então depois de muita luta comigo mesmo, resolvi assumir que a terapia hoje, seria a opção mais correta a se fazer.

Estou precisando quebrar esse muro que eu mesmo construí.... Ai chego a conclusão que realmente estamos adoecendo, diante de pessoas doentes.

Alguém me explica que Mundo é esse que estamos vivendo? Ou melhor, sobrevivendo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ChupA ChuP's

PaSSoU

PaNela VeiA Que é o musT